
Oi me chamo Letícia e infelizmente nesse domingo minha casa pegou fogo, estamos graças a Deus todos bem, porém perdemos tudo, tudo mesmo! Caso você sinta no coração, qualquer ajuda será muito bem vinda, deixo aqui minha gratidão desde já, por mim e pela minha família 🙏