
Vaquinha solidária
Meu nome Roberta Linda Giugliano de PaulaOlá amigos, tenho uma doença autoimune (AR) desde 2006. Neste período já passei por vários procedimentos cirúrgicos, mas a doença se agravou atacando o colo do fêmur e terei que inserir uma prótese no quadril direito. Hoje não tenho mais um plano de saúde e dependo do SUS que não me deu previsão para a cirurgia. Meu estado de saúde físico está muito ruim. Tenho muitas dores e dificuldade para me movimentar ou dormir, além do estado depressivo, pois sempre fui uma mulher ativa e trabalhadora. Por este motivo, estou movendo várias ações para arrecadar um montante, mais a ajuda dos familiares, eu realizarei o procedimento cirúrgico.Desde já agradeço e a quem puder contribuir, pois achei uma forma justa e honesta em arrecadar parte do valor da cirurgia. 🙏🏻🍀🤞🏻