Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha solidária
Saúde / Tratamentos

Vaquinha solidária

ID: 5693537
Ola me chamo Josiel fiz uma cirurgia no olho direito em 2017 deu descolamento de retina mas infelizmente acabei perdendo a visão direito ,essa semana devido a correria do dia a dia comecei a sentir no olho esquerdo q o único olho q ainda en ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5693537@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 22/08/2025

Ola me chamo Josiel fiz uma cirurgia no olho direito em 2017 deu descolamento de retina mas infelizmente acabei perdendo a visão direito ,essa semana devido a correria do dia a dia comecei a sentir no olho esquerdo q o único olho q ainda enchergava bem comecei a encherga uns flexis de luz com bolha preta fui ao médico e tive laudo de descolamento de retina no olho esquerdo, infelizmente estou perdendo totalmente a visão preciso de uma cerurgia urgente mas custa 12.000 reais venho pedir ajuda de quem toca no coração poder me ajuda com qualquer Cintia desde 1 real 0,50 oq for já vai ser de grande ajuda ,desde já agradeço de todo coração.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5693537@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 9.469,17
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores65
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.