
Pessoal tenho um aluno do 6° ano muito querido, dedicado, humilde e trabalhador.
Trabalhando muito, esse aluno conseguiu comprar um celular para realizar as atividades escolares e estar em contato com a escola, família e amigos. Infelizmente no primeiro dia em que realizou essa conquista, um outro aluno esbarrou e derrubou o telefone que acabou quebrando.
Estou pedindo a solidariedade de todos para ajudar no concerto do aparelho. Juntos somos mais fortes e qualquer valor será de grande ajuda! 🙏🙏🙏
Conto com vocês! ❤