
Olá! Me chamo Daniela. Moro sozinha em SP e infelizmente minha geladeira pegou fogo e por conta disso teve um incêndio na minha casa, não estava em casa quando aconteceu o incêndio, graças a Deus estou bem fisicamente, mais não tenho condições de arcar com mais dívidas comprando de novo o que perdi para o fogo; é a primeira vez que moro sozinha e ainda estou pagando as coisas que adquiri para essa nova fase da vida, graças a Deus o seguro cobriu a reforma do imóvel mais não cobre o que perdi no incêndio, por isso estou aqui pedindo ajuda para poder recomeçar novamente.