
Criamos essa vaquinha com o intuito de ajudar ALUNOS e PROFESSORES da ESCOLA Gov Ivo Silveira que perderam TUDO devido às fortes chuvas. Como entramos em estado de emergência e estamos precisando de ajuda, qualquer ajuda será bem vinda, roupas, valores, alimentos e outros. E nossa ESCOLA estará de portas abertas para ponto de coleta, qualquer dúvida entre em contato conosco no nosso Instagram.
@eebgovivo