
Eu sou Amanda, tive a minha casa inundada na enchente ocorrida no sábado dia 13/01/2024 no centro de Belford Roxo.
Estou precisando da quantia de R$ 8.000,00 para repor o que foi perdido, como: geladeira, guarda roupa, cama, mesa, alimentos entre outros utensílios de casa .
Desde já sou muito grata, e toda ajuda será bem vinda.
"Solidariedade é o amor em movimento."