Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha Solidária em prol do Higor
Educação / Aprendizagem

Vaquinha Solidária em prol do Higor

ID: 5490713
Boa tarde pessoal, peço desculpas por incomodar, operei de duas hérnias na região abdominal há duas semanas, o dinheiro que eu tinha guardado, tive que utilizar com medicação por conta de complicações que tive na cirurgia. Este mês meus pai ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/05/2025

Boa tarde pessoal, peço desculpas por incomodar, operei de duas hérnias na região abdominal há duas semanas, o dinheiro que eu tinha guardado, tive que utilizar com medicação por conta de complicações que tive na cirurgia. Este mês meus pais conseguiram pagar o meu aluguel, pois o resultado da análise do INSS não saiu ainda. No caso estou desempregado e sem nenhum tipo de auxilio, meus pais não moram em balneário e já divido aluguel com meu tio que também não tem uma situação financeira boa. Compartilhei com vcs a minha dificuldade em me manter na faculdade, principalmente por sempre ter que escolher entre o trabalho ou o estudo. Neste momento me encontro em uma situação na qual está me gerando muita ansiedade, pois não sei como vai ser daqui um mês, se terei o dinheiro pra pagar o aluguel e a faculdade. Este mês já não consegui pagar a mensalidade  e a falta de trabalho vai fazer tudo virar uma bola de neve. Peço a ajuda de vocês, para que eu consiga me manter pelo menos mais uma mês, para que eu possa arrumar um trabalho ou para que o INSS me dê uma resposta. São duas parcelas de 800 reais da faculdade + uma parcela de 600 reais de aluguel. Agradeço muito quem puder ajudar e que Deus de em dobro para vocês.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 280,00
de R$ 2.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!