Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a manter o Projeto Construir de portas abertas!
Projetos Sociais / Voluntariado
Rio de Janeiro / RJ

Ajude a manter o Projeto Construir de portas abertas!

ID: 2574923
SOS Projeto Construir: Precisamos de você!Sua contribuição nos ajudará a quitar algumas dívidas que o Projeto Construir adquiriu nestes últimos meses. Nós perdemos alguns financiadores na pandemia e estamos há meses fechando no vermelho sem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/12/2021

SOS Projeto Construir: Precisamos de você!

Sua contribuição nos ajudará a quitar algumas dívidas que o Projeto Construir adquiriu nestes últimos meses. Nós perdemos alguns financiadores na pandemia e estamos há meses fechando no vermelho sem conseguir cumprir alguns compromissos financeiros que são de extrema importância para que possamos permanecer atuando nesta localidade, tais como: luz, telefone, corpo docente e serviços gerais de apoio e administrativo.

Nossa escola têm sido referência no ensino infantil há mais de 15 anos na Quintanilha e nas comunidades situadas no entorno da Cidade de Deus/RJ e temos batalhado dia após dia no intuito de  transformar a cosmovisão de nossas crianças através da educação, da cultura e da fé. 

A infância é uma fase determinante na vida de um indivíduo e nós acreditamos que o meio onde ele está inserido e o seu olhar para o mundo, bem como para si mesmo o influenciará a tomar decisões e fazer as escolhas mais importantes da sua vida. 

O nosso intuito é expandir seus horizontes e mostrá-los que o caminho está aberto para inúmeras possibilidades, maiores e melhores do que experimentam na realidade em que vivem hoje. 

Este trabalho é feito com muita paixão, senso de missão e alegria por nossos profissionais e colaboradores. Porém, manter uma escola de educação infantil com gratuidade e sem a ajuda de organizações governamentais é realmente muito desafiador, mais ainda nesta fase de escassez mundial que estamos todos vivendo nestes últimos dois anos. 

Nós sobrevivemos por meio de uma iniciativa privada que chamamos de apadrinhamento e muitos de nossos parceiros tiveram que deixar de contribuir financeiramente, infelizmente, porque as demandas pessoais (da família, da casa), neste momento, também precisaram ser priorizadas. Por esse e outros motivos nós estamos com um déficit financeiro que mês a mês vem se acumulando e virando uma bola de neve…

Foi assim que nós pensamos numa maneira de você, AMIGO, PADRINHO, IRMÃO, COLABORADOR, que apoia esta causa ou que algum dia nos abençoou de alguma forma; Ou mesmo o que torce, vibra e ora por nossa escola, possa contribuir conosco em mais essa campanha para que esse trabalho permaneça servindo às crianças desta comunidade com a excelência, dedicação e o amor que é o nosso referencial.

Contribua como puder e nos ajude a bater a meta, compartilhe esta Vakinha nos seus grupos familiares e sua rede de amigos,  fale do Projeto com os seus. 

Juntos, nós conseguimos avançar inúmeras vezes e temos certeza de que não será diferente agora. Contamos com vocês!

   

 

  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.965,00
de R$ 16.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores33
Outras histórias também precisam de você!