
Na manhã de ontem dia 09.01.23 pegou fogo no sitio do meu pai, conseguimos salvar a casa + infelizmente o galpão não deu tempo de tirar nada, queimou tudo que havia atrás dele e dentro, o fogo avançou muito rápido e queimou tudo!
Como todos amigos sabem, lá é interior então usamos compressor no poço artesiano, moto bomba, mangueiras e várias outras coisas, + infelizmente o fogo queimou tudo deixando 2 casa sem nada de água😞
Estou criando essa vaquinha para que todos os amigos possam ajudar, qualquer valor já ajuda muito!!!
O principal que vamos tentar arrecadar é para o compressor do poço e os canos para ir do compressor até a caixa d'água, a moto bomba 3 polegada 300 metros mangueiras 3 polegadasE um galpão pequeno para guardar dentro.
Ele perdeu muito mais coisa desde máquina de solta, vários tipos de ferramentas, e várias outras só que o mais importante no momento são as outras, estas ele vai comprando com o tempo se conseguir!
Desde já agradeço a todos que poderem colaborarem