
Olá pessoal, pra quem não me conhece sou Igor Bertulino.
Eu venho através desta mensagem te pedir ajuda, vejo a anos que existem muitas famílias que estão passando por necessidade e ainda mais nestemomento em que vivemos pós pandemia e de alimentos caros. Em 2022, 33,1 milhões de pessoas não têm o que comer. É o que revela o 2ºInquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, lançado nesta quarta-feira (8/6). São 14 milhões de novos brasileiros em situação de fome em pouco mais de um ano.
Por este motivo trago está vaquinha solidária mais uma vez para ajudar quem mais precisa neste momento, o intuito desta ação é arrecadar a quantia para a compra de 30 Cestas Básicas, que serão doadas a famílias que passam por está situação na região onde moro (pós balsa - RiachoGrande) região onde se encontram diversas famílias em situações difíceis.