Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha Solidaria da Karina
Saúde / Tratamentos
Bragança Paulista / SP

Vaquinha Solidaria da Karina

ID: 4231654
Olá, eu sou a Thais, sou prima da Karina.A Karina está em tratamento contra o câncer, aonde ela já venceu, porém ela ainda se encontra em tratamento e após algumas alterações ela teve que ficar internado na uti. A mãe dela que se encontra c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/11/2023

Olá, eu sou a Thais, sou prima da Karina.

A Karina está em tratamento contra o câncer, aonde ela já venceu, porém ela ainda se encontra em tratamento e após algumas alterações ela teve que ficar internado na uti. 

A mãe dela que se encontra com ela em todos os momentos, trabalha CLT e precisa do emprego para o convênio, aonde está ajudando em todo tratamento da Karina.

O meu tio, trabalha autônomo, mais quase sempre precisa parar e ir até elas, porém moramos em Bragança e ela está internada no hospital AC Camargo Sp. 

Aonde tem dia para a placa estar rodando, só de  pedagio, que são 4 pra ir e 4 pra voltar. 

Após algumas multas que foram tomadas pra ir no dia que não era o da placa que estava rodando em SP, mais contas de pedágios que acabam atrasando. 

Então eu e minha família pensamos em fazer essa vaquinha pra quem quiser estar nos ajudando, doar o valor que puder. 

Somos gratos a quem já nos ajudou e quem irá ajudar ainda.

Ela já é vencedora, ela já venceu! 

E logo estará com a gente aqui, realizando todos os seus sonhos.

Pra quem quiser saber da história vou deixar o Instagram dela aqui, ela contou tudo lá @karina__fernandaa . 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 695,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.