
Eu sou o Bonitão (assim sou chamado por quem me acolheu e me enxergou vagando sozinho e machucado ao redor de onde trabalha. A tia que me deu atenção resolveu ir atrás da minha história, e saber se eu não tinha um dono. Foi então que ela descobriu que meu tutor já era um senhor de idade que adoeceu e acabou falecendo, fiquei sozinho ! Assim de imediato ela resolveu me ajudar . Me arrumou um cantinho nos fundos de onde trabalha para eu dormir , comer e me sentir mais protegido. Ela está tentando um lar temporário ou até mesmo quem me adote, pois ela sempre diz que não faz o suficiente por ter que me deixar só na hora que vai pra casa . Ela queria que eu tivesse um lar, uma família, mas não está sendo fácil por eu ser de porte grande e ser de rua. Vão perguntar : “ e por qual motivo ela ainda não o levou ?“ Essa tia tem 4 doguinhos , e sabe que a adaptação tem que ser acompanhada de perto, e seu trabalho não permite que ela acompanhe isso no momento. Mas todos os dias eu a espero para o meu “papa” assim que ela se refere ao me dar a ração rs ! Essa vaquinha foi então criada para que ela possa continuar mantendo meus cuidados básicos : preciso ser vacinado , vermifugado e continuar tendo o que comer todos os dias . A tia vai me dar uma casinha também .. me levar para tomar banho.. até que apareça uma família para mim . Ela diz que enquanto eu estiver aqui , vai cuidar de mim como puder. Sendo assim, ja agradecemos qualquer quantia recebida. Seremos eternamente gratos ❤️