Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha pro "meu rei"
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Cascavel / PR

Vaquinha pro "meu rei"

ID: 1384090
Olá pessoal! Meu nome é Danny. Eu tenho um amigo que é muito especial pra mim e vou tentar resumir a história dele a partir do meu ponto de vista. Eu conheci o Jônatas, vulgo Baiano, para os íntimos "meu rei" a cerca de 8 anos atrás quando ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/09/2020

Olá pessoal! Meu nome é Danny. Eu tenho um amigo que é muito especial pra mim e vou tentar resumir a história dele a partir do meu ponto de vista.

 Eu conheci o Jônatas, vulgo Baiano, para os íntimos "meu rei" a cerca de 8 anos atrás quando ele veio pra Cascavel - PR saindo do interior da Bahia, nós tínhamos algo em comum que foi o skate, mais especificamente o Downhill, aonde fomos atletas. 

Devido a falta de recursos pra viver do esporte cada um seguiu seu caminho. O Jônatas voltou pra Bahia ajudar seus pais e  foi quando ele conheceu sua esposa Nayara. Procurando uma vida melhor pra sua família ele voltou a Cascavel, aonde reativamos nossa amizade! Ele trabalhava de padeiro e eu de pizzaiolo. Os anos foram se passando, eu abri minha pizzaria e o Jônatas veio trabalhar comigo. Além disso também estava trabalhando em uma moto peças na período diurno. Hoje ele tem 25 anos de idade e foi quando sua esposa engravidou!

Acontece que no dia 28 de julho de 2020 o Jônatas sofreu um acidente de moto, no trajeto do trabalho. Decorrente do acidente ele quebrou vários ossos, teve lesões bastante graves e também acabou tendo que amputar uma de suas pernas. Desde então se encontra internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná. (HUOP)

O objetivo da vakinha é estar ajudando o Baiano a passar por essa situação. Pra que ele tenha condições de estar amparando sua filha da melhor forma no dia do nascimento, além de ajudar ele com medicamentos pra recuperação, compra de prótese, fisioterapia e tudo o que ele precisar pra voltar a ter uma vida ativa! Talvez só a prótese custe o valor estipulado da vakinha.

O Jônatas (Baiano) é um dos caras mais gente boa que podem existir no mundo, cordial com todos, querido, sempre prestativo... sabe aquele cara nota 10? Quem teve oportunidade de ter passado pela vida dele sabe disso. E pra você que não o conhece, saiba que essa doação vai ser pra um cara muito firmeza e muito abençoado! Contamos com sua ajuda. Um abraço! Danny Felipe

Caso você queira estar fazendo uma doação direto pro Jônatas, a conta dele é essa:

 

BANCO 260 - Nu bank

Ag: 0001

Conta: 74842479-2

CPF: 06839828506

Jônatas Henrique Côrtez

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.947,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores63
Outras histórias também precisam de você!