
Oi pessoal! Me chamo Ayandra, e sou a filha mais velha do Junio, que teve um AVC recentemente.
Com o intuito de ajuda-lo, fizemos essa vaquinha exclusivamente para pagar as despesas do Junio.
Alem disso, estamos também pensando em sua recuperação, acolhimento e orações.
Mas para essa vaquinha acontecer, queremos muito contar com a sua ajuda!