
Conheço o Carlão a anos, e nunca vi ele triste ou reclamando de algo, um homem alegre que sempre vê o melhor da vida mesmo em suas dificuldades, ele recolhe reciclagens pra conseguir viver, quando não tem onde comer ele sempre passa em minha casa pra “abastecer“ como ele mesmo sempre diz kkkkk. ele tem meu respeito por ser batalhador, diversas vezes já vi ele na rua altas Horas da noite empurrando seu carinho e com seu sorriso no rosto, então venho aqui em nome dele pra conseguir uma pequena ajuda pra fazer esse senhor continuar vendo a vida da maneira bonita que ele sempre me fez ver. Qualquer ajuda que seja de coração é bem vinda
O VALOR SERA DOADO INTEIRAMENTE PARA ELE