
Oii tudo bem pessoal. vim aqui com todo carinho do mundo pedir uma ajuda pra reconstruir nossa casa nosso lar que foi atingida pela enchente. Aqui no Rio Grande do Sul. Perdemos tudo que tínhamos. Agora é começar do zero. Então pessoal qualquer doação ajudaria muito 🙏🏠. Qualquer valor será muito bem vindo 🙌🏼
Todo valor arrecadado vamos arrumar a minha casa e a casa da minha sogra 🙌🏼❤️
Que ainda tem vida aí 🎶
E mesmo que o cenário diga que é o fim 🎶
E as evidências gritam que é pra desistir 🎶
Mais eu estou dizendo ainda existe vida aí 🎶
Ainda tem vida aí 🙌🏼🙏🏡
Não podemos desistir ❤️ ajudem o Rio Grande do Sul 🙌🏼