“Eu fui criado aqui na roça, trabalho desde muito novo, amo o que eu faço. Só quero minha perna pra conseguir trabalhar sem dor”
Gente, nós ficamos tão impactados com a história desse rapaz!! Acredita que mesmo sem ter uma perna ele trabalha na lavoura de café para sustentar seus filhos?! E olha só, tempos atrás a mãe dele ficou muito doente e ele ia na lavoura dela colher por ela também.
Apesar de não ter conseguido se aposentar ainda, ele nem pensa nisso. Ele ama trabalhar na roça e tudo que ele mais quer é a prótese, para seguir sua vida fazendo o que gosta e conseguindo ajudar sua família.
O Leandro vai trabalhar de segunda a quarta, mas de tanto ficar pulando ele não consegue ir o resto da semana, porque sua perna dói muito e acaba inchada.
Só que com dois filhos para sustentar, um de 7 (que mora com sua ex-esposa e ele paga pensão) e uma enteada de 11, ele nem vê outra opção a não ser enfrentar as dificuldades e dores.
E ai, bora abraçar esse paizão pra ver ele com sua prótese o mais rápido possível!?
Entenda o acidente:
Leandro estava passando pela rodovia de moto e o carro não respeitou o pare, entrando na pista de uma vez. Ele foi arremessado da moto, tendo sua perna decepada ali na pista mesmo.
O acidente aconteceu perto de um Pronto Socorro, mas que, segundo ele, não tinham pessoas naquele momento capacitadas para o tipo de acidente.
E olha só, bem naquele momento um grupo de bombeiros do SAMU estavam passando pela cidade, pela exata rodovia do acidente. Eles estavam de passagem indo para outra cidade dar um curso e pararam para socorrer o Leandro.
“É aí que Deus entra na minha vida, é muita coincidência, se não fosse eles estarem passando ali, naquele momento, eu nem estaria mais aqui”
Os bombeiros até voltaram depois pra visitar ele e fizeram uma carreata pela cidade para comemorar sua vida.