
Eu sou Daiana fiz essa vaquinha pra conseguir ajuda pra paga o tratamento do Teddy que custou 2000,00 fora o que já pagamos com consulta e exames, não temos mais daonde tirar, e ele teve um AVC ficou com sequelas, e precisa fazer tratamento e tomar remédios, estou sem trabalho no momento e pagamos aluguel, então peço que quem puder ajudar com qualquer valor, já ajuda muito.
Obrigada gratidão🙏🏻