Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha pra Maria Anita
Animais / Pets
Porto Alegre / RS

Vaquinha pra Maria Anita

ID: 3403771
Oi, eu sou a Maria Anita, tenho 5 anos e fui adotada há 2 meses pela minha mãe no canil municipal de Pelotas! Eu sou muito medrosinha e assustada e ainda estou me adaptando a minha nova vida, mas estou muito feliz. Na minha primeira consult ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/01/2023

Oi, eu sou a Maria Anita, tenho 5 anos e fui adotada há 2 meses pela minha mãe no canil municipal de Pelotas! Eu sou muito medrosinha e assustada e ainda estou me adaptando a minha nova vida, mas estou muito feliz. Na minha primeira consulta ao veterinário, descobriram que estou com muito tártaro e que já inflamou a gengiva, por isso, vou precisar fazer uma cirurgia. Infelizmente, minha mãe não consegue arcar com os gastos (cirurgia + exame de sangue + anestesia), por isso, preciso de ajuda e fiz essa vaquinha. Qualquer valor é de grande ajuda! 

PIX CIRURGIA DA MARIA ANITA: 62981199173 

(Lara Farias Monteiro)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 1.400,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!