Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha pra ajudar gato
Saúde / Tratamentos

Vaquinha pra ajudar gato

ID: 4894062
Oi gente,tudo bem com voces?Temos uma gatinha de meses chamada mirela,poucos dias atrás nasceu uma bola na garganta dela,hoje fui dar ração pros gatos,só q elá ficou parada e nao saiu do lugar,levei ração a ela e ela nao come,levei ao veter ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/06/2024

Oi gente,tudo bem com voces?

Temos uma gatinha de meses chamada mirela,poucos dias atrás nasceu uma bola na garganta dela,hoje fui dar ração pros gatos,só q elá ficou parada e nao saiu do lugar,levei ração a ela e ela nao come,levei ao veterinario e cobraram 1.300 pra ser interna e fazer os exales pos nao tenho esse dinheiro e estou pedindo ajuda de voces para salva elá,pegamos elá na rua,mais nao temos condições pra pagar e tamos pedinho ajuda qualquer valor ajudara  obrigado e se der compartilham por favor.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 293,00
de R$ 1.300,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.