
Oi, gente! Esse ano encerro (finalmente) minha faculdade. Estou terminando as coisas pra ir embora e ontem, a caminho do meu último atendimento do ano, minha carteira caiu da bolsa enquanto estava na moto. Apesar de uma moça da cidade ter me devolvido os documentos, o dinheiro que estava lá não voltou rsrs. Esse dinheiro estava sendo guardado pros gastos da minha mudança. Eu tava guardando ele há um tempo pra conseguir finalizar minhas contas e fazer esse processo de forma mais tranquila e trabalhei bastante pra conseguí-lo. No entanto, decidi sair pra depositá-lo e não tive sucesso. Estou bem frustrada… Por isso decidi fazer essa caixinha pra quem conseguir ajudar essa pobre fodida. Meu aniversário também é amanhã, então quem quiser me presentear estou aceitando rsrs. Qualquer quantia será bem vinda. Obrigada 🖤