
Salve gente!
Me chamo Marcos Vinicius e resolvi fazer essa vaquinha porque acredito no poder do coletivo.
Sou músico e participo de diversos grupos e movimentos culturais nas periferias cariocas.
Minha casa pegou fogo e com ela tudo o que eu tinha. Os meus móveis e eletrodomésticos se perderam.A dispensa também foi perdida.
Entre o material para reformar a casa e a compra dos eletrodomésticos e móveis básicos, cálculo que vou precisar de 6000 reais para conseguir continuar no Rio e perseguir meu sonho de viver com a minha arte.
Peço a ajuda dos amigos e da galera que entende a importância da música e da cultura na nossa vida cotidiana.
Minha gratidão a todos!!!!!
Meu pix é: botolokodj@gmail.com