
Meu nome é Frederico, e estou vivendo um pesadelo que dura tempo demais. Há um tempo, uma infecção em uma prótese me forçou a retirá-la. Desde então, perdi 10 cm da minha perna direita e, o mais doloroso, convivo com uma ferida aberta que simplesmente não cicatriza.
Já passei por 17 procedimentos cirúrgicos, mas nenhum deles trouxe a solução. A cada tentativa a dor só aumenta, mas em nome de Jesus Cristo a vitória virá.
Os médicos me indicaram tratamentos cruciais como terapia a laser, ozonioterapia e câmara hiperbárica. Além de todos esses procedimentos e os medicamentos necessários para dor e depressão – que se instalou com a prolongada internação, a sepse e o choque anafilático que enfrentei – não são disponibilizados pelo SUS e eu não tenho como arcar com eles.
Além da luta física e emocional, a situação se tornou um fardo financeiro insustentável. Sou pai de dois filhos, moro de aluguel e o pouco que recebo não é suficiente para manter nossa casa e, muito menos, para pagar os tratamentos que podem me dar uma chance de recuperação. Cada dia é uma batalha para não desistir.
Minha família precisa de mim. Meus filhos precisam do pai de volta, e eu preciso poder cuidar deles. Estou pedindo ajuda porque cheguei ao meu limite larguei o medo fiz essa vaquinha é a minha uma esperança a mais.
Com a sua doação, serei capaz de:
* Pagar os tratamentos essenciais (laser, ozonioterapia, câmara hiperbárica) que podem finalmente fechar essa ferida e me tirar dessa situação.
* Ter um respiro financeiro para cobrir as despesas básicas, como aluguel e alimentação, enquanto me dedico à minha recuperação.
Cada real faz a diferença e me aproxima de uma vida sem dor e com dignidade. Por favor, ajude-me a lutar. Se não puder doar, compartilhe esta vaquinha com seus amigos e familiares.
Serei eternamente grato por sua solidariedade e por me ajudar a reescrever essa história, que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo.