
Me chamo Salete Bet Martiori tenho 61 anos, e venho de uma luta intensa contra um câncer de colo uterino desde o ano de 1998.
No decorrer de todos esses anos passei por mais de 20 cirurgias, inúmeras quimioterapias e muitas radioterapias…
Sempre fui uma mulher muito forte, e cheia de fé, eu acreditava que em algum momento eu iria melhorar essa sempre foi minha vontade mais profunda, por isso nunca deixei de lutar mesmo quando os médicos diziam que “já não tinha mais o que fazer”.
Em 2022 o câncer encontrava-se na veia cava superior, e descobrimos que ele estava no meu único rim no lado direito, quando achávamos que não poderia piorar, mais uma metástase apareceu nas vértebras da coluna, fiz cirurgia no ano de 2023 para retirada do mesmo, colocando 12 pinos na coluna, estava feliz pois voltei a sentir minhas pernas e a dar poucos passos… mas essa alegria não durou muito, entre meio a quimioterapia e radioterapia voltei a perder os movimentos, a sensibilidade das perdas e da barriga pra baixo.No ano de 2024, os médicos decidiram que não adiantava mais fazer quimioterapia, como já haviam tentado várias e nenhuma resolveu, resolveram parar com o tratamento quimioterápico por falta de resposta positiva e por estar debilitando muito. Naquele momento fiquei muito triste, os médicos disseram que apenas com a imunoterapia teríamos uma chance e que teríamos que tentar judicialmente. Entramos com ação judicial, pela justiça gratuita e essa ação se perdura de 12/2024 até os dias de hoje, sem nenhuma decisão judicial, nenhuma medicação para tratamento.
Com isso a piora está sendo constante, muitas infecções, todos os meses internada, idas e vindas infinitas, várias medicações, morfina e sem nenhuma solução.
Diante disso, estou acamada, utilizando fralda geriátrica já com presença de escarras( feridas), cadeirante, hipertensa por causa do câncer renal que também progride, sem conseguir fazer nada sozinha. Meu esposo já não consegue mais me erguer, pois ele é idoso e tem complicações na coluna também.
Dessa forma fizemos essa vaquinha para tentar arrecadar fundos para compra de UMA CADEIRA DE RODAS DE TRANSFERÊNCIA, e uma CADEIRA DE RODAS NORMAL mas mais confortável, pois a minha está soldada e já não gira mais as pequenas rodas. Essa cadeira de transferência vai ajudar a poder me tirar da cama, e trocar de superfície, pois meu esposo já não consegue mais.
Se você puder ajudar, desejo que DEUS te ajude e te dê saúde pois não há nada nessa vida mais valioso que a nossa saúde !