
Olá, me chamo Caroline e sou uma das pessoas que teve a casa completamente destruída pela inundação. Somos uma família de 3, minha mãe é aposentada doméstica, eu trabalho como comerciante de farmácia, e meu irmãozinho de 10 anos. Criei a vaquinha para nos ajudar a reconstruir nosso lar assim que a água baixar.