
Eu sou Márcio criei essa vaquinha , porque fiquei individado não consigo mais pagar o apartamento que eu morava , ja esta com varias parcelas em atrazo e condominio eu era de Bauru SP.
Agora estou em lençóis Paulista , onde pago aluguel e tenho um casal de filhos o menino é autista e ainda não recebe beneficio algum……precisei sair de Bauru na Pandemia por motivos de dividas. E minha esposa não estava bem emocional ai não tive escolhas .
Agora estou pagando aluguel aqui e não consigo pagar o apartamento ….tipo ou pago aluguel ou apartamento .
Não tem outra escolha ! pago aluguel e ganho 1600 reais .que mal da para. Comprar as coisas aqui ., quanto mais pagar o apartamento junto…
Minhas esposa não pode trabalhar, porque leva meu filho para fazer terapia do autismo.
Quem sentir de ajudar agradeço desde já Deus vos abençoe!
Eu sei bem que tem muitas pessoas em situações dificies , maiores que as minhas e também não penso apenas nas minhas condições , mas sim em que todos que criam vaquinhas tbm possam ser ajudadas em sua situação .
Se sentir no coração em ajudar Deus abençoe grandemente!