
Olá, me chamo João Bosco e tenho 36 anos.
Sou estudante do curso superior em enfermagem, e técnico de laboratório de análises clínicas e saúde pública (onde atuei realizando exames de anatomia patológica e microbiologia clínica).
Tenho formação como vigilante patrimonial e Bombeiro civil socorrista, porém estou desempregado sem trabalho fixo.
Atualmente faço bicos esporádicos como motoboy durante o dia e como segurança em uma fazenda a noite, porém, não possuo registro em carteira o que não me dá uma estabilidade profissional por serem "bicos" e o que recebo é para o pagamento do aluguel de casa, pensão alimentícia da minha filha mais velha e para as despesas mensais.
Estava cursando a faculdade de enfermagem já no 2° semestre na faculdade ANHANGUERA UNIDERP no polo de Osasco, porém fiquei desempregado e tive que trancar a matricula por não ter condições de efetuar o pagamento que está no valor de R$: 884,50 mensais.
Tenho duas filhas, (uma com 13 anos e outra com 2 aninhos) e pago aluguel, no interior de São Paulo, no município de Serra Negra, onde resido desde janeiro de 2022.
Sempre quis cursar Enfermagem, e amo a área da saúde, porém por questões financeiras não conseguia me manter na faculdade.
Estou precisando muito de auxílio financeiro pois não tenho condições de pagar a faculdade, que já está com 4 mensalidades em atraso.
Peço ajuda para que eu possa retomar meus estudos na enfermagem e que assim eu possa realizar um sonho e também possa colaborar com a sociedade com a minha futura formação como enfermeiro.
Desde já, agradeço pela ajuda!
Muito obrigado!
Segue anexo mensalidades, boletim e histórico!


