
Oi , tudo bem? Meu nome é Sabrina preciso arrecadar 6.000 para pagar minha advogada que está me defendendo de calúnia, e difamação pois na empresa que eu trabalhava eu fazia todas as funções ,depois que eu peguei férias,eles quiseram me demitir sem pagar os meus direitos, daí me acusaram de está roubando a empresa,por ter levado 20,00 reais por engano durante a pauleira em uma das minhas funções que nessa eu era garçonete, sendo que no outro dia seguinte eu mandei msg antes deles entrar em contato comigo eu percebendo que peguei o dinheiro por engano, mandando ela conferir se faltou algum dinheiro no caixa pois tinha 20,00 reais dentro do meu bolso e não era meu… Enfim mais um caso de desmoralização do funcionário por não ter valor nenhum em uma empresa que estava trabalhando a 2 anos já.