
Gente, quem me acompanha sabe o quanto eu amo registrar cada batida, cada passo e cada momento do samba. É meu hobby, minha paixão e a forma como compartilho alegria com vocês.
Mas no último samba 30/11… aconteceu o inesperado. 🫠
Enquanto eu gravava, do nada, meu celular superaqueceu tanto que desligava no meio do samba. Eu, desesperada pra continuar filmando, acabei apelando para o que tinha ali por perto: várias pedra de gelo hahaha. Sim, vocês leram certo — eu virei a “louca do gelo no celular” pra tentar ressuscitar ele no meio do samba. 😂
O problema é que isso não é mais um caso isolado.
Meu celular vem travando, esquentando e não dá mais conta da qualidade que preciso para continuar gravando conteúdos para vocês com a entrega e o carinho que merecem.
Por alguns de vocês sempre falarem, decidi criar essa vaquinha.
Quero investir em um celular melhor, que aguente as gravações, que não trave no meio da energia do samba e que me permita continuar fazendo aquilo que amo: mostrar minha vivência com o Corinthians 🖤
Se você puder contribuir — com qualquer valor — já me ajuda demais.
E se não puder, só de compartilhar já está me dando uma força enorme. ❤️
Obrigada por cada apoio, cada comentário, cada curtida e por acreditarem no meu trabalho.
Vamos juntos fazer a Fiel do Samba continuar brilhando!