
📣 Queridos alunos da Madala🏋️♂️💪
Nosso atleta/coach, Cleiton, tem a chance de participar do campeonato TCB, - edição jundiaí (1 e 2 de junho) a maior competição de crossfit do país! 🏆 No entanto, precisamos ajudar ele a custear as despesas dessa jornada desafiadora.
Sabemos o quanto Cleiton se dedicou ao treinamento e o quanto ele representa a nossa comunidade Madala. Agora, é o momento de retribuirmos todo o apoio e incentivo que ele nos proporciona. 💙
Estamos organizando uma vaquinha para arrecadar fundos e ajudar Cleiton a realizar esse sonho. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa em seu caminho no TCB.
Vamos unir forças como uma verdadeira família Madala e mostrar o poder da nossa solidariedade! 🤝 Juntos, podemos impulsionar Cleiton a alcançar o sucesso nessa competição desafiadora.
Vamos ajudar Cleiton a mostrar ao país o que a Madala é capaz de fazer! 🌟