Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para manter Boteco Cultural St.Expedito aberto
Empreendedorismo / Empresas
Sorocaba / SP

Vaquinha para manter Boteco Cultural St.Expedito aberto

ID: 5760815
Vaquinha para manter o Boteco Cultural St. Expedito abertoOlá, eu sou Dagoberto da Cruz, idealizador e responsável pelo Boteco Cultural St. Expedito, um espaço que reúne música, artes visuais e encontros comunitários aqui em Sorocaba. Criei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5760815@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/10/2025

Vaquinha para manter o Boteco Cultural St. Expedito aberto

Olá, eu sou Dagoberto da Cruz, idealizador e responsável pelo Boteco Cultural St. Expedito, um espaço que reúne música, artes visuais e encontros comunitários aqui em Sorocaba. Criei esta campanha para que possamos continuar promovendo atividades culturais, bate-papos, shows e oficinas, mantendo viva a nossa cena local.

Atualmente, o Boteco Cultural encontra-se com aluguéis e boletos em atraso, o que coloca em risco a continuidade dos nossos eventos. Para que possamos quitar as pendências e honrar nossos compromissos, precisamos da sua colaboração. Cada contribuição faz diferença para manter as portas do nosso espaço sempre abertas e nossas programações acontecendo.

Contamos com você! Qualquer valor é bem-vindo e será destinado integralmente ao pagamento de despesas fixas. Para doar, utilize a nossa chave Pix: 5760815@vakinha.com.br. Compartilhe esta vaquinha com amigos e familiares apaixonados pela cultura local. Muito obrigado pelo seu apoio e por acreditar no nosso projeto!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5760815@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 934,01
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores17
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.