Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para Judoca  Amytai Santana
Esportes / Atletas

Vaquinha para Judoca Amytai Santana

ID: 5786414
Amytai Diandra vicente Santana de 14 anos Precisa de ajuda para representar o Brasil no Panamericano no Peru Lima Para isso é necessário arrecadar 12.000,00✅ Ela representa a entidade Associação Atlética Judô Futuro, no estado de Mato Gross ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5786414@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/10/2025

Amytai Diandra vicente Santana de 14 anos 

Precisa de ajuda para representar o Brasil no Panamericano no Peru Lima 

Para isso é necessário arrecadar 12.000,00

✅ 

Ela representa a entidade Associação Atlética Judô Futuro, no estado de Mato Grosso do Sul (MS).

Categoria de peso: Superpesado (+70kg) no Sub-15, pelo menos em 2025. Exemplo: foi campeã brasileira na categoria +70kg Sub-15.

Conquista importante: No Campeonato Brasileiro de Judô Sub‑13 e Sub‑15 de 2025 ela foi campeã na categoria Feminino Sub-15 Superpesado (+70kg).

Também há registro dela em edições anteriores: por exemplo, em 2023 ela conquistou bronze (ou estava no pódio) na categoria Sub-13 – categoria pesado (ou equivalente) na representação de MS.

Ela consta em documento oficial da fundação esportiva do estado (Fundesporte MS) como atleta de judô, com pontuação/registro – o que reforça que é uma atleta registrada oficialmente.

 

📆 Linha do Tempo & Destaques

2023: Competiu no Campeonato Brasileiro Sub-13 e Sub-15. Conforme relatório, ela foi bronze (ou pódio) no Sub-13 na categoria pesado/até 60 kg.

2025:

Em agosto, foi convocada pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul para o Campeonato Brasileiro Final Sub-13 e Sub-15 para dois atletas da categoria +70kg (incluindo Amytai).

Em outubro, no Campeonato Brasileiro Sub-13 e Sub-15 de 2025, ela conquistou a medalha de ouro na categoria +70kg Sub-15.

🎯 Importância / Contexto

A conquista da medalha de ouro em 2025 na categoria +70kg Sub-15 demonstra que ela é uma das promissoras atletas da base do judô no Mato Grosso do Sul.

O estado de MS, conforme notícias, tem se destacado no judô de base, com boa performance nacional. A atleta integra esse contexto de crescimento.

Para ela, a conquista serve também como possível porta de entrada para competições maiores ou internacionais (por exemplo, o Brasileiro as vezes serve como seletiva para eventos Pan-Americanos Sub-13/15).

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5786414@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 740,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.