
Após o falecimento do meu pai, em dezembro do ano passado, meus irmãos (filhos de outro casamento do meu pai), entraram com uma ação para conseguir o único apartamento que meu pai possuia. Apartamento onde minha mãe mora. Essa casa não é apenas o lugar onde nossa família se construiu, mas o único lugar que temos para ficar. Fechamos um acordo na justiça para pagar a “parte” do apartamento que eles tem direito, entretanto só temos metade do valor necessário, estou criando essa vakinha na esperança de diminuir o peso que minha mãe está sentindo. Desde já, agradeço a todos que ajudarem a proteger minha família.