Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para Fisioterapia pós AVC
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

Vaquinha para Fisioterapia pós AVC

ID: 3618846
Oi, Amigos.Como alguns já sabem no dia 07 de março minha mãe sofreu um AVC, após sair do hospital foi solicitado FISIOTERAPIAS e medicações, pois ela ficou com sequelas na mão esquerda a impossibilitando de realizar vários movimentos, já so ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/03/2023

Oi, Amigos.

Como alguns já sabem no dia 07 de março minha mãe sofreu um AVC, após sair do hospital foi solicitado FISIOTERAPIAS e medicações, pois ela ficou com sequelas na mão esquerda a impossibilitando de realizar vários movimentos, já solicitamos via SUS, porém está bem demorado, então criei esta vaquinha para tentar arrecadar o valor para pagar particular e ajudar a mãe a voltar a ter movimento na mão.

Deus abençoe a todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.265,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
25
Apoiadores60
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.