Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para fisioterapia
Saúde / Tratamentos

Vaquinha para fisioterapia

ID: 5717099
 Vaquinha para meu tratamento de fisioterapiaOi, eu sou a Milena.Rompi o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e, após consultas e exames, recebi indicação para iniciar fisioterapia. Esse processo é indispensável para minha recuperação ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5717099@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/09/2025

 

Vaquinha para meu tratamento de fisioterapia

Oi, eu sou a Milena.Rompi o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e, após consultas e exames, recebi indicação para iniciar fisioterapia. Esse processo é indispensável para minha recuperação, mas o valor total do tratamento é alto e não tenho condições de pagar sozinha.

Por isso, criei essa vaquinha: toda ajuda recebida será destinada às sessões de fisioterapia.Qualquer valor já faz diferença. Quem não puder doar, pode me ajudar muito compartilhando.

Agradeço de coração a todos que puderem contribuir. 💙

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5717099@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 570,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.