
Olá pessoal como disse para vcs estou fazendo uma vaquinha para arrecadar fundos para comprar um freezer vertical para armazenar meus bolos de potes..pois sou vendedor ambulante e trabalho sozinha na produção de bolos..se deixar só na geladeira vai estragar,preciso urgentemente de um freezer vai me ajudar muito no processo de armazenamento
Colaborem qualquer ajuda será muito importante para mim .. obrigada