Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para comida pós traqueo
Saúde / Tratamentos

Vaquinha para comida pós traqueo

ID: 3017282
Aqui é o Edu e por causa de uma internação e traqueostomia, tô há mais de um mês sem comer nada por boca, e é muito ruim não ter esse prazer. Felizmente com tratamento eu vou poder voltar, então decidi fazer essa vaquinha pra poder comprar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/07/2022

Aqui é o Edu e por causa de uma internação e traqueostomia, tô há mais de um mês sem comer nada por boca, e é muito ruim não ter esse prazer. Felizmente com tratamento eu vou poder voltar, então decidi fazer essa vaquinha pra poder comprar varias coisas que tô com saudade de comer.

Esse valor é só porque o site pede, a quantidade de dinheiro é o maximo que eu puder arrecadar :)

Quem doar aqui pelo site recebe um desenho, só mandar mensagem no instagram.

https://www.instagram.com/adventureman_br/

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.726,30
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores74
Outras histórias também precisam de você!