Vaquinha criada em: 23/05/2022
Oi, meu nome é Dengosa e venho pedir sua ajuda. Dia 18 de maio tive que fazer uma cirurgia da glândula Adanal (glândula do ânus), pois esta estava inflamando com frequência. Minha mãe me levou ao veterinário, para começarmos o tratamento com medicamentos, mas não deu certo. A única saída era a cirurgia. Tive alta na quarta-feira mesmo, porém na sexta comecei passar mal. Meus pontos inflamaram e tive que internar. O que acabou gerando mais gastos. Conto com sua ajuda para me ajudar, pois minha mãe está desempregada e muito preocupada comigo.