
A Aloha foi sempre ficando pra traz porque sempre aparecia alguma emergencia com algum resgatado e o tempo foi passando . Agora ela vai fazer 3 anos e ainda não foi castrada . Precisamos castrar ela pq vira e mexe tem algum resgatado que pode pegar ela em epoca de cio mesmo com todo o cuidado tomado . Então dessa vez estamos preocupados unica e exclusivamente com a castração dela .
Mesmo que apareça algum resgatado esse dinheiro será direcionado para a castração da Aloha .
Obrigado a todos que contribuirem , que Deus de em dobro em bençãos na vida de cada um