
Eu sou Lays Lima criei essa vaquinha para poder internar minha cachorra, ela está em estado grave de sinomose, uma doença que corroe tudo por dentro, os medicamentos não estão baratos, e internar ela tbm não, não tenho condição, espero que vc poça me ajuda, muito obrigado e dês de já agradeço a compreensão