
Oi amigos. Fico feliz por ter essa ajudar de vocês ai. Pois e meu meio de transporte. Mas graças a Deus to bem foi somente o bem material Mesmo. Peço a contribuição de vcs para que eu posso seguir a minha rotina de trabalho.
Obrigado a Todos
Ass. Josaque