
Olá, meu nome é Olivia Martins de Souza.
Recentemente passei por um tratamento contra o câncer de mama e, graças à ajuda de muitas pessoas queridas, consegui realizar a cirurgia e dar esse passo tão importante para a minha saúde. Me encontro agora no final do tratamento.
Durante o tratamento, fiquei sem poder trabalhar. Ao mesmo tempo, meu marido precisou ser internado em uma clínica de reabilitação devido ao alcoolismo, e isso fez com que nossa família perdesse as duas rendas que sustentavam a casa.
Infelizmente, com tantas dificuldades, acabei ficando em atraso com quatro prestações do nosso apartamento. A Caixa já está cobrando e existe o risco de perdermos o nosso lar, que é o bem mais precioso que conquistei com tanto esforço.
Por isso, venho humildemente pedir a ajuda de vocês. Essa vaquinha tem como objetivo arrecadar o valor necessário para quitar as parcelas atrasadas e garantir que eu possa manter minha casa. Até o final do ano já estarei em condições de voltar a trabalhar e retomar minha vida com mais estabilidade.
Qualquer valor, por menor que seja, fará uma grande diferença. E se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta campanha já será uma forma maravilhosa de me ajudar.
De coração, muito obrigada a todos que se solidarizarem comigo neste momento tão delicado. 💙