
meu nome é guilherme fui assaltado no dia 25 de dezembro, estava trabalhando quando um individuo me abordou com uma arma e levou o carro e meu celular, agora preciso de ajuda para pagar a idenizaçãode roubo da localiza ea multa de quebra de contrato, pois o carro era alugado e estava com o carro a 2 semanas, agradeço a todos que poderem ajudar!!