
Oi gente, como muita gente sabe passou por fortes chuvas no dia 28/05/2022. O que resultou em enchentes e deslizamento. houveram muitas mortes e muitas pessoas perderam tudo. Meu pai perdeu tudo, a água estava na altura do peito na casa dele. Graças a Deus não perdemos ninguém mas agora ele está com a casa vazia, com 3 crianças asmáticas, um adolescente, meu irmão mais velho e minha madrasta dentro de casa. peço a ajuda de vocês para que eles possam comprar algumas coisas pra dentro de casa, como comida, geladeira, fogao, camas, lençóis e cobertores. qualquer quantia vai ser muito bem vinda e vai ajudar muito! Desde já muito obrigada a todos❤️