
A costureira Joyce Brandão, 36 anos, surpreendeu e sensibilizou internautas ao fazer um anúncio no Facebook oferecendo seus serviços de costura em troca de leite, verduras, ovos e biscoitos para as filhas. Desempregada e com problemas de saúde, ela sustenta sozinha as adolescentes de 14 e 15 anos em Belo Horizonte (MG).
Joyce ainda perdeu uma oportunidade de emprego, pois passará por uma cirurgia de histerectomia total abdominal. Isso significa que ela vai fazer a retirada total do útero e do colo do útero. Após o procedimento, levará de 60 a 90 dias para se recuperar, com ao menos 30 dias de repouso total.
A vaquinha é para ajudar essa mãezona com o sustento de casa por pelo menos um ano, até que ela se recupere e consiga novamente um trabalho.
“Eu já fui cuidadora de idosos, então eu tenho muitas referências e boa experiência. Ontem, quando eu divulguei meu trabalho, uma senhora entrou em contato comigo para que eu olhasse os filhos dela. É um trabalho que paga bem, com carteira assinada, mas, aí eu lembrei… é uma questão de vida”..jpg)
Jhoyce explicou que já trabalhou como costureira de costura reta e usa as redes sociais para anunciar os serviços, porém, desde o início da pandemia, a procura tem sido muito pouca, fazendo sua renda chegar a zero.
Ela tem investido o pouco que tem na venda de produtos eróticos, o que tem ajudado em alguns dias a não faltar comida em casa.
Com a publicação nessa segunda-feira (4), ela não conseguiu nenhuma oportunidade de trabalho, mas recebeu uma doação de alguns alimentos.
“O meu ex-marido, pai das minhas filhas, está desempregado. Acaba que se eu não fizer o corre do dia-a-dia, eu não vou conseguir alimentar minha família. É correria todo dia para tentar não sucumbir”.
Vamos dar essa força a Joyce?
Pix contribuição direta: 07192664677 (Sem taxas do site)
Deus abençoe e multiplique a cada um de vocês!! Gratidão!