
São Sebastião pede socorro!
Oie galera venho aqui pedir uma grande ajuda de vocês por meio dessa vaquinha, como vocês podem ver o que está acontecendo no litoral uma grande tragédia muitas crianças estão em abrigos porque perdeu suas famílias, casa e no momento essas crianças está precisando de alimentos e principalmente água, gostaria da união de vocês agora qualquer valor já vai ajudar bastante 🙌🏻🥺
Deus abençoe cada um que ajudar 🙌🏻