
Hoje por volta das 10horas da manhã, voltando do trabalho, sofri um acidente vindo a colidir com um poste, acidente grave que por graças a Deus não terminou em tragedia, no momento estou sem condições de mandar arrumar, gostaria de contar com a solidariedade de cada um de vocês , com qualquer quantia que você possa me ajudar .