
Olá, tudo bem? Meu nome é Endrio e tenho 20 anos. Criei essa vaquinha para me ajudar com alguns custos iniciais da faculdade, qualque valor que você desejar doar, será muito bem vindo!!!!
Sei que a situação está difícil no país inteiro e para todos, mas essa é uma das minhas opções para conseguir custear algumas necessidades para cursar o ensino superior.