Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha para a cirurgia da Amora
Animais / Pets
Juiz de Fora / MG

Vaquinha para a cirurgia da Amora

ID: 2985436
Olá, meu nome é amora! Sou portadora da patologia Entrópio que é uma condição onde as margens palpebrais apresentam-se invertidas, em direção ao globo ocular. O atrito dos cílios e também da pele sobre a córnea e conjuntiva provoca sintomas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/07/2022

Olá, meu nome é amora! Sou portadora da patologia Entrópio que é uma condição onde as margens palpebrais apresentam-se invertidas, em direção ao globo ocular. O atrito dos cílios e também da pele sobre a córnea e conjuntiva provoca sintomas irritativos e lacrimejamento, podendo chegar a quadros graves de úlceras perfuradas, inclusive com perda do globo ocular.Já buscamos ajuda aos vereadores da cidade mas esse tipo de procedimento precisa ser por um especialista oftalmologista, por isso as minhas tutoras que no momento não tem condições financeiras de arcar com os custos sozinhas do procedimento no valor de 2.130,00 que aguardo desde março de 2022 resolveram fazer uma vaquinha online, desde já agradeço a colaboração de todos as amiguinhos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.130,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!